.

.

link na imagem

sábado, 15 de setembro de 2012

Central Gospel lança nova revista ‘Lições da Palavra de Deus’; confira!


A editora Central Gospel lançou a revista de Escola Dominical ‘Lições da Palavra de Deus’ com o temaFundamentos para uma vida cristã vitoriosa. Comentada pelo pastor Marcos Antonio da Silva, esta edição ensinará os conceitos essenciais para que o cristão viva diariamente na presença de Deus. Clique aqui e adquira já a sua!
Fazem parte da publicação as lições: Aprendendo os segredos da multiplicação com Jesus, Aprendendo a orar com Jesus, Aprendendo a perdoar com Jesus, Aprendendo a confiar com Jesus, Aprendendo a vencer com Jesus, Aprendendo a resistir às tentações com Jesus, Aprendendo a suportar uns aos outros com Jesus, Aprendendo a guardar a Palavra com Jesus, Aprendendo sobre o batismo no Espírito Santo com Jesus, Aprendendo a louvar com Jesus, Aprendendo a servir com Jesus, Aprendendo as lições da ascensão com Jesus, Aprendendo a vigiar para subir com Jesus.
As 13 lições contidas na revista também ganharam uma versão em DVD. As aulas foram gravadas em estúdio pelo pastor Gilmar Chaves, 

0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Topo