.

.

link na imagem

sábado, 15 de setembro de 2012

Ministério da Saúde ignora explicações a Bancada Evangélica sobre aborto


Os parlamentares da Bancada Evangélica resolveram encaminhar novo documento pedindo explicações ao Ministério da Saúde sobre o convênio de cooperação entre o Ministério e a Fundação Oswaldo Cruz incentivando pesquisas pró-aborto.
O deputado federal, pastor Marco Feliciano, já havia alertado sobre a atitude do Ministério em ignorar requerimentos da Bancada por explicações sobre o tal convênio.
Os parlamentares acusam o Ministério de ter respondido de forma evasiva os primeiros requerimentos e decidiram solicitar novas explicações sobre o assunto. Os novos requerimentos foram protocolados na última quarta-feira (5).
De acordo com as informações, o Ministério da Saúde e a Fundação Oswaldo Cruz celebram o Termo de Cooperação para pesquisas sobre despenalização do aborto desde 2009 e atualmente o Termo foi renovado. Desde então, a Fundação, em parceria com o Ministério, pesquisa e estuda o aborto no Brasil, bem como sua descriminalização.
O requerimento foi assinado pelos deputados João Campos, Arolde de Oliveira, pastor Eurico, Ronaldo Nogueira, Leonardo Quintão, Lauriete, Lourival Mendes, Suely Vidigal, Filipe Pereira, Nilton Capixaba, Roberto de Lucena, Ronaldo Fonseca, Josué Bengtson, Zéquinha Marinho, Marcos Rogério, Costa Ferreira, doutor Grilo e Lincon Portela.
Termo de Cooperação pró-aborto


0 comentários:

Postar um comentário

 
▲ Topo